Combinações dos Signos Aquário!

Combinações dos Signos Aquário

Combinações dos Signos Aquário!

É de Capricórnio? Então descubra as Combinações dos Signos Aquário!

Combinações dos Signos Aquário:

Aquário e Carneiro: esse signo tem um jeito man­dão, mas, como ele também adora novidades, vocês podem se dar muito bem. Áries ama a sua originalidade e a maneira amigável com que trata os ou­tros. O romance tende a ser positivo.

Aquário e Touro: ambos têm maneiras distintas de encarar a vida e isso pode acarretar problemas. Touro é superprá­tico e gosta de controlar cada passo da pessoa amada, mas você não suporta receber cobranças. Precisam se adaptar.

Aquário e Gémeos: essa combinação tem tudo para ser maravilhosa. Vocês adoram a companhia um do outro, afinal, batem altos papos, amam a liberdade e enca­ram uma aventura a qualquer hora. Mo­mentos incríveis esperam por vocês.

Aquário e Caranguejo: esse signo sabe despertar o seu interesse, mas, no dia a dia, os pro­blemas tendem a aparecer: Câncer precisa de bas­­tante atenção e carinho, já você está sempre se envolvendo com suas ideias inovadoras. Precisam ceder.

Aquário e Leão: a felicidade faz parte dessa relação, porque um completa o outro. Seu jeito comunicativo encanta Leão, que esbanja charme e simpatia, deixando o seu signo completamente fascinado. O romance promete brilhar.

Aquário e Virgem: a união está sujeita a várias complicações, porque um não consegue entender o jeito do outro. Para você, a alegria e a liberdade vêm em primeiro lugar, enquanto Virgem valoriza a seri­e­da­de e o compromisso.

Combinações dos Signos Aquário

Aquário e Balança: você é o paraíso astral de Libra, que costuma se encantar pelo seu estilo original. Os momentos a dois são recheados de alegria e a rotina passa bem longe dessa relação. Essa é uma das melhores combinações.

Aquário e Escorpião: no dia a dia, os problemas costumam marcar esse romance. Você não consegue se adaptar ao estilo controlador de Escorpião, que tem necessidade de estar no comando da relação. Com isso, acabam surgindo brigas.

Aquário e Sagitário: vocês se entendem bem, afinal, acreditam que a esponta­nei­dade e o companheirismo devem comandar a relação, por isso, vivem arrumando maneiras de espantar a rotina. As aventuras fazem par­te do dia a dia desse romance.

Aquário & Capricórnio: como Capricórnio é o seu inferno astral, as coisas não devem ser muito fáceis para esse relacionamen­to. Além disso, vocês têm temperamentos distintos, o que pode dificultar ainda mais o entendimento.

Aquário e Aquário: como adoram trocar altas ideias, são companhias perfeitas um pa­ra o outro. Isso sem contar a paixão por novidades que ambos possuem. O a­mor pode se revelar através da des­coberta das afinidades.

Aquário e Peixes: o fato de você ser o inferno astral desse signo pesa contra a união. Peixes é paciente, mas tende a se cansar do seu jeito imprevisível e pouco romântico. Já você pode se incomodar com a carência pisciana.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!