Combinações dos Signos Capricórnio!

Combinações dos Signos Capricórnio

Combinações dos Signos capricórnio!

É de Capricórnio? Então descubra as Combinações dos Signos Capricórnio!

Combinações dos Signos Capricórnio!

Capricórnio e Carneiro: atração não falta entre vo­cês, mas essa relação pode enfrentar contratempos. Isso porque esse signo é impulsivo e não tem medo de se expor. Já você, uma pessoa discreta, pode perder a paciência com Áries.

Capricórnio e Touro: essa é uma combinação excelente, pois, além de vocês dois pertencerem ao elemento Terra e, portanto, terem vários pontos em comum, Touro é o seu paraíso astral. O romance traz muitas alegrias para ambos.

Capricórnio e Gémeos: costumam agir de ma­nei­ras distintas, o que pode acarretar pro­blemas. Gêmeos é inconstante e gosta de levar uma vida animada. Já você tem um jeito mais sério e reservado. Ambos terão que se adaptar.

Capricórnio e Caranguejo: mesmo tendo formas di­ferentes de lidar com os sentimentos, vocês vivem uma relação bastante harmoniosa, afinal, os dois buscam a segurança de um amor tranquilo. Além disso, um acaba completando o outro.

Capricórnio e Leão: as brigas aparecem porque esse signo tem dificuldade para convi­ver com uma pessoa tão séria e firme quanto você. Além disso, Capricórnio não costuma encher a bola de ninguém e Leão adora ser elogiado.

Capricórnio e Virgem: a relação é das melhores, pois os dois encaram o romance com seriedade e fazem o possível para evitar atritos. A sinceridade e a fidelidade têm espaço garantido na vida em comum entre Capricórnio e Virgem.

Combinações dos Signos Capricórnio

Capricórnio e Balança:pode esperar por um romance repleto de alegrias, porque um aprende bastante com o outro. Você só deve tomar cuidado para não exagerar no realismo, pois Libra gosta de viver momentos românticos e mágicos.

Capricórnio e Escorpião: as diferenças de ambos fun­­­cionam como pontos de equilíbrio na relação. Você, com sua calma, consegue conter os impulsos escorpianos. Já esse signo faz de você uma pessoa mais ca­lo­rosa. Há um bom entrosamento.

Capricórnio e Sagitário:a tendência é encontrarem muitas pedras pelo caminho. Além de Sagitário ser seu inferno astral, os dois encaram a vida de maneiras distintas: esse signo quer aventura enquanto vo­cê é a prudência em pessoa.

Capricórnio e Capricórnio: vocês se compreendem co­mo ninguém, pois têm personalida­des parecidas. Mas, para a relação ser re­al­mente especial, ambos devem colocar uma pitada extra de emoção, estimulando mais o romantismo.

Capricórnio e Aquário: só mesmo com bastante amor para essa relação dar certo. Você representa o inferno astral de Aquário e seu tradicionalismo se choca com o estilo moderno desse signo. Além disso, têm anseios muito diferentes.

Capricórnio e Peixes: ao lado desse signo, você encontra a tranquilidade que procura num relacionamento afetivo. Isso por­que a pessoa de Peixes é muito sensí­vel, generosa e ainda oferece a segurança que você tanto preza.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!