Combinações dos Signos Caranguejo!

combinações dos signos caranguejo

Combinações dos Signos Caranguejo!

É de Caranguejo? Então descubra as Combinações dos Signos Caranguejo!

Combinações dos Signos Caranguejo:

Caranguejo e carneiro:correm o risco de se desentender porque têm temperamentos diferentes. Áries é impulsivo, fala o que vem à cabeça e pode magoar profundamente você. Paciência!

Caranguejo e Touro:mesmo Touro agindo de ma­neira mais prática e objetiva, pode se dar bem com você, pois o seu jeito protetor e carinhoso costuma agradar a esse signo, que lhe dá a segurança de que tanto precisa.

Caranguejo e caranguejo romance não poderia ser melhor: vocês dois são sensíveis, agem com o coração e, quando se apaixo­nam de verdade, entregam-se de corpo e alma. O dia a dia é recheado de harmonia e companheirismo.

Caranguejo e Leão:a relação pode ser complicada, porque os dois adoram receber carinho, mas nem sempre Le­ão está disposto a retribuir. Além disso, a mania de brilhar desse signo deperta seu ciúme.

Caranguejo e Virgem:Virgem oferece seguran­ça, coisa que você adora, mas os pro­ble­mas podem aparecer por causa das suas mudanças de humor e da mania virginiana de fazer cobranças. Precisam dialogar bastante.

Caranguejo e Libra:Libra faz tudo para que o romance seja maravilhoso e você tam­bém. Com isso, vivem num clima de paz e amor. Ao lado des­se signo, você encontra o que procura numa relação.

combinações dos signos caranguejo

Caranguejo e Escorpião:como Escorpião é o seu paraíso astral, a parceria deve ser ótima. Às vezes, esse signo tem reações ríspidas, que podem assustar você, só que, com seu jeitinho doce, consegue contornar a situação.

Caranguejo e Sagitário:por um lado, a alegria de Sagitário contagia você, mas, por ou­tro, o jeito independente desse signo desperta sua insegurança. Você pre­cisa controlar as suas cobranças e não fazer cenas de ciúme.

Caranguejo e Capricórnio:Capricórnio tem um estilo fechado e não costuma expor seus sentimentos, mas, quando quer alguém ao seu lado, é pra valer. As diferenças entre vocês dois são como pontos de equilíbrio na relação.

Caranguejo e Aquário:no começo, o romance pode até ficar numa boa, mas logo a­pa­recem os problemas. Os dois têm pi­ques muito diferentes. Aquário gosta de viver um dia após o outro, já você pre­fere se planejar.

Caranguejo e Peixes:um se encaixa perfeita­men­te nos sonhos do outro. Vocês buscam um romance tranquilo, recheado de carinho e companheirismo. Conse­guem resolver num instante qualquer problema que possa surgir.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!