Combinações dos Signos Carneiro!

Combinações dos Signos Carneiro

Combinações dos Signos Carneiro!

É de Carneiro? Então descubra as combinações dos signos carneiro!

Combinações dos Signos Carneiro:

Carneiro e Carneiro: Têm gostos parecidos, o que pode render uma relação cheia de paixão.contudo por causa des­sa impulsividade, correm o ris­co de enfrentar al­gu­ns obstáculos.

Carneiro e Touro: Se se costuma precipitar e usar a ousadia para conseguir o que quer. Já Touro gosta de segurança e tem muitos ciúmes. Diante disso, precisam saber lidar as diferenças.

Carneiro e Gémeos: Os dois adoram agitação e o seu signo deixa Gémeos na maior empolgação. É verdade que você costuma agir por impulso, mas, como Gê­meos é maleável, dá tudo certo.

Carneiro e Caranguejo: esse relacionamento tem altos e baixos. Câncer é romântico, emotivo e sabe atrair você. Só que as carências cancerianas batem de frente com o seu estilo independente.

Carneiro e Leão:não falta sintonia quando duas pessoas com personalidades tão marcantes se juntam. Leão é o seu pa­raíso astral, o que garante muita diversão e prazer.

Carneiro e Virgem: combinação complicada. Você não gosta de cobranças e regras. Já Virgem adora criticar e tem um jeito de ser muito metódico. Os dois precisam ceder para dar certo.

Combinações dos Signos Carneiro

Carneiro e balança: a indecisão de Libra pode até irritar você, já que o seu signo pre­fere partir logo para a ação. Mas, por outro lado, um é capaz de suprir as carências do outro.

Carneiro e Escorpião:os dois se entregam quando o assunto é paixão, mas isso não garante que a relação seja tranquila. Você têm temperamento forte e qualquer coisa vira confusão.

Carneiro e Sagitário:combinação cheia de harmonia. Os dois são do elemento Fogo e têm personalidade forte. Sagitário tem otimismo e bom humor de sobra e isso conquista você. Vale a pena investir nessa relação.

Carneiro e Capricórnio:existe uma grande atração entre vocês, mas essa combinação cos­tu­­ma ser melhor no setor pro­fissional. Tudo porque você embarca logo de cara, enquanto Ca­pricórnio prefere ir devagar.

Carneiro e Aquário:como a sua impulsividade é grande e você adora mandar, acaba a­fas­tando Aquário, que ama a liberdade e detesta que peguem no seu pé. Mas, se controlar esse seu lado autoritário, as chances são boas.

Carneiro e Peixes:embora os seus signos sejam muito diferentes, há muita a­tra­ção entre vocês. Só que o seu jeito a­gressivo pode ferir a sensibilidade de Pei­xes. Precisam ceder e respeitar bastante um ao outro.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!