Combinações dos Signos Escorpião!

Combinações dos Signos Escorpião

Combinações dos Signos Escorpião!

É de escorpião? Então descubra as Combinações dos Signos Escorpião!

Combinações dos Signos Escorpião:

Escorpião e Carneiro:quando se apaixonam, vo­cês vivem o sentimento de maneira intensa e entregam-se totalmente ao romance. Porém, como os dois são impulsivos, podem surgir muitas brigas no relacionamento. Ambos precisam ceder.

Escorpião e Touro: a relação pode ser muito boa, porque os dois têm bastante disposição para amar e esbanjam sensualidade. No entanto, ambos são possessi­vos e teimosos. Precisam exercitar a pa­ciê­ncia para viverem em paz.

Escorpião e Gémeos: o jeito aventureiro de Gê­meos pode despertar a sua desconfian­ça, o que aumenta a sua possessividade. Só que esse signo não tolera autoritarismo. Para contornar as brigas, é preciso amor e boa vontade.

Escorpião e Caranguejo: essa relação tem tudo para ser um sucesso. Encontram diversas afi­nidades e um adora a companhia do outro. Você se encanta pelo jeito sensível de Câncer e esse signo fica fascinado pela sua sensualidade.

Escorpião e Leão: não é fácil esse romance durar, porque vocês têm temperamentos difíceis: gostam de mandar, de dar a última palavra, de jamais ter que ceder… Aí a coisa complica! Para amansar Leão, experimente elogiá-lo.

Escorpião e Virgem: a combinação é muito pro­missora, porque vocês levam a relação a sério e um dá força para o outro superar os desafios. A estabilidade emocional de Virgem é um atestado de confiança para você, que precisa disso.

Combinações dos Signos Escorpião

Escorpião e Balança: mesmo Libra sendo um signo diplomático, ele é seu inferno astral e as chances de entendimento entre vo­cês acabam diminuindo. Os dois têm ritmos distintos e encaram a vida de ma­neira muito diferente.

Escorpião e Escorpião:com os dois sendo do mesmo signo, a vida amorosa ganha mais intensidade, afinal, vocês se entregam de verdade à relação. Só precisam ter cui­­da­do com a possessividade, que também vem em dose dupla!

Escorpião e Sagitário:pode ser complicado viver em harmonia com Sagitário, porque esse é um signo aventureiro demais para o seu gosto: detesta ter que dar satisfações e não admite ser controlado. Você terá que se segurar.

Escorpião e Capricórnio: o romance pode ser muito positivo para ambos, porque Capricórnio transmite a segurança de que você precisa para se sentir mais confortável na relação. E esse signo recebe bastante dedi­cação e amor em troca.

Escorpião e Aquário:só mesmo com muito amor é possível levar essa relação adiante. Isso porque Aquário é independente e dá um grande valor à sua liberdade. Se você ten­tar segurar esse signo, ele pode cair fo­ra na mesma hora.

Escorpião e Peixes: o romance tende a seguir às mil maravilhas, porque Peixes, além de ser o seu paraíso astral, sabe conviver com o seu jeito passional. Esse signo compreende as suas atitudes e lhe ofe­re­ce bastante afeto.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!