Combinações dos Signos Gémeos!

Combinações dos Signos Gémeos

Combinações dos Signos Gémeos!

É de Carneiro? Então descubra as Combinações dos Signos Gémeos!

Combinações dos Signos Gémeos:

Gémeos e Áries:não falta companheirismo nem emoção nesse relacionamento. Ári­es tem o mesmo pique que você e também adora aventuras. Com o seu jei­to comunicativo, você consegue driblar a teimosia desse signo.

Gémeos e Touro:para que essa relação dê certo, é preciso paciência e amor. É que Touro é o seu inferno astral e, por es­se signo ser bastante possessivo, não sa­be como lidar com alguém tão livre e popular quan­to você.

Gémeos e Gémeos:com duas pessoas alegres, comunicativas e cheias de energia, a relação amorosa só poderia ser um suces­so. Vocês são companheiros de bada­­la­ções, de troca de ideias e se entendem como ninguém.

Gémeos e Caranguejo: Caranguejo é um signo muito ro­mântico, emotivo, dependente de ca­­­rinho e demonstrações de amor. Já vo­cê faz questão de ter liberdade e de­tes­ta dramas. Precisam se adaptar e con­­­ver­sar bastante.

Gémeos e Leão romance tem tudo para dar certo, afinal, os dois gostam de con­­versar e se divertir. Se você sempre fizer elogios para Leão, aí é que as coisas ficarão ainda melhores, pois esse signo adora brilhar.

Gémeos e Virgem:são pessoas muito diferen­tes e isso pode pesar contra o relacio­namento. Seu jeito extrovertido e libe­ral não tem nada a ver com a postura reservada e prudente de Virgem. É preciso bas­tante amor.

Combinações dos Signos Gémeos

Gémeos e Balança:Libra é o seu paraíso astral e só traz alegrias para a sua vida. Com charme e simpatia, esse signo é capaz de fazer você perder a noção do tempo e sentir que vive momentos realmente especiais.

Gémeos e Escorpião:vocês precisam de boa von­tade para ter sucesso nessa relação. Escorpião tem um jeito controlador, que pode irritar seu signo. Já você, com a sua inconstância, acaba deixando Escorpião desconfiado.

Gémeos e Sagitário:você se identifica bastante com Sagitário, um signo alegre e que adora novidades. Por isso, ele sabe a­ten­der às suas expectativas amorosas. A animação sempre faz parte do dia a dia dessa relação.

Gémeos e Capricórnio:não é fácil se entenderem porque esperam coisas muito diferen­tes da vida em comum. Capricórnio quer segurança e estabilidade, enquanto vo­cê precisa de muita afinidade com quem ama. Façam concessões.

Gémeos e Aquário:está aí uma parceria que tem grandes chances de sucesso. Vocês adoram passar horas conversando, des­cobrindo coisas novas e fazendo mil pro­jetos juntos. Com isso, o amor se for­talece a cada dia.

Gémeos e Peixes:não é fácil para Peixes a­companhar o seu ritmo, pois esse signo é mais dengoso, romântico e sensí­vel. Tanto que a sua necessidade de li­ber­dade pode magoá-lo. Mas Peixes tem a­mor de sobra para lhe dar.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!