Combinações dos Signos Peixes!

Combinações dos Signos Peixes

Combinações dos Signos Peixes!

É de peixes? Então descubra as Combinações dos Signos Peixes!

Combinações dos Signos Peixes:

Peixes e Carneiro: sentem-se atraídos um pelo outro, mas o romance pode balançar com os desentendimentos do dia a dia. Áries tem um jeito direto e até agressivo de dizer as coisas, o que pode mago­ar você. Precisam se adaptar.

Peixes eTouro: esse signo poderia ser a sua alma gêmea, pois um atende aos anseios do outro e, juntos, são muito felizes. Touro oferece carinho e atenção a você, que, por sua vez, sabe lidar com o ciúme e a teimosia desse par.

Peixes e Gémeos: não é fácil acompanhar o pique de Gêmeos, porque esse signo precisa de liberdade e aventura, o que se choca com a sua necessidade de aten­ção. Para o romance dar certo, só mesmo com bastante amor e disposição.

Peixes e Caranguejo: combinação bastante pro­missora. Câncer representa a sua 5ª Ca­sa Astral, que, na Astrologia, significa a morada do amor, da alegria e do pra­zer. Portanto, essa combinação promete fa­zer os dois muito felizes.

Peixes e Leão: no começo, a relação pa­rece ser perfeita: Leão adora comandar e você convive numa boa com isso. Só que os problemas podem aparecer, pois a personalidade forte desse signo se choca com a sua sensibilidade.

Peixes e Virgem: você é capaz de tocar fundo o coração virginiano, mas nem sempre é fácil levar essa relação adiante. Vir­gem encara a vida de maneira realista e prática, enquanto o seu signo adora so­nhar. É preciso paciência.

Combinações dos Signos Peixes

Peixes e Balança: há respeito e carinho entre vocês, mas podem não conseguir manter esse relacionamento. Seu signo precisa de alguém que o puxe de volta para a realidade, coisa que Libra não sabe fazer, pois também vive sonhando.

Peixes e Escorpião: essa combinação é excelente. Escorpião tem necessidade de do­minar a relação e seu signo gosta de ser conduzido, por isso, vivem em harmonia. Além do mais, você sabe lidar com a possessividade escorpiana.

Peixes e Sagitário: esse signo fascina o seu porque é alegre e apaixonado pela vida. Se você gostar de emoções fortes, a relação será um sucesso. Só tome cuidado para não se envolver demais com o excesso de confiança de Sagitário.

Peixes e Capricórnio: ainda que sejam diferentes, vocês se compreendem, por isso, a relação promete ser harmoniosa. Capricórnio a­juda você a ser mais realista, enquanto seu signo abre o coração desse par aos segredos do amor.

Peixes e Aquário: a falta de sintonia tende a marcar esse romance, afinal, Aquário representa o seu inferno astral. Esse signo vive com a mente ligada em mil coisas e pode não corresponder às suas necessidades afetivas.

Peixes e Peixes: ao lado de uma pessoa de Peixes, você encontra tudo o que procura num romance. Ambos são carinho­sos, dóceis, e fazem qualquer sacrifício em nome da felicidade de quem amam. A relação pode ser feliz e duradoura.