Combinações dos signos Touro!

Combinações dos signos Touro

Combinações dos Signos Touro!

É de caranguejo? Então descubra as combinações dos signos Touro!

Combinações dos Signos Touro:

Touro e carneiro: esta pode ser uma re­la­ção com­pli­ca­da. Touro é tranquilo e cultiva e­mo­ções estáveis, enquanto Áries curte pai­xões repentinas. Pa­ra con­­vi­ver com a im­pul­si­vi­da­de des­se sig­no, só se o amor for mui­to gran­­de.

Touro e Touro:por te­rem ca­rac­te­rís­ti­cas se­me­lhan­tes, vo­cês com­preen­dem me­lhor as ex­pec­ta­ti­vas um do ou­tro. O amor po­de ser in­ten­so, pois se en­tre­gam pra va­ler. Só pre­ci­sam dri­blar o ciú­me pa­ra se en­ten­derem nu­ma boa.

Touro e Gémeos: vo­cê cur­te se­gu­ran­ça, mas Gê­meos quer liberdade. Além dis­so, seu ciú­me po­de su­fo­car seu par. Pre­ci­sam de jo­go de cin­tu­ra pa­ra dri­blar essas di­fi­cul­da­des.

Touro e Caranguejo: em­bo­ra o seu sig­no se­ja go­ver­na­do pe­lo ele­men­to Ter­ra e Cân­cer, pe­lo ele­men­to Água, a com­bi­na­ção tem tudo para dar certo. Câncer é e­mo­tivo e adora as suas demonstra­ções de afeto e apego.

Touro e Leão maior pro­ble­ma nes­se re­­la­cio­na­men­to po­de ser a ma­nia que os dois têm de man­dar. Leão não gosta que controlem seus passos e vo­cê di­fi­cil­men­te acei­ta or­dens de ou­tra pes­soa.

Touro e Virgem:vo­cê tem tu­do pa­ra se dar bem com Vir­gem, que é o seu pa­raí­so as­tral. Esse signo também bus­ca se­gu­ran­ça e dá va­lor às mes­mas coi­sas que você. Se apren­der a relevar as críticas de Virgem, nada abalará esse romance.

Combinações dos signos Touro

Touro e Balança:é ne­ces­sá­rio que fa­çam sa­cri­fí­cios. Li­bra ado­ra o seu jei­to sen­sual, mas pre­ci­sa apren­der a con­vi­ver com o seu la­do man­dão. Além dis­so, um é sociá­vel e o outro é mais caseiro.

Touro e Escorpião:a sen­sua­li­da­de e o ciú­me são as mar­cas re­gis­tra­das des­se re­la­cio­na­men­to. Pa­ra con­vi­ve­rem nu­ma boa, pre­ci­sam con­tro­lar o jei­to pos­ses­si­vo de vo­cês. Te­nha pa­ciên­cia com Es­cor­pião, que tam­bém tem gê­nio for­te.

Touro e Sagitário:a atra­ção en­tre vo­cês é enor­me, mas po­dem sur­gir di­fi­cul­da­des com o tem­po. Sa­gi­tá­rio não con­se­gue fi­car pa­ra­do e va­lo­ri­za a li­ber­da­de, en­quan­to vo­cê pre­fe­re se­gu­ran­ça. Pre­ci­sa­ mos­trar o que quer com jei­ti­nho.

Touro e Capricórnio:os dois são re­gi­dos pe­lo ele­men­to Ter­ra e pos­suem gos­tos em co­mum. Vo­cês não têm pres­sa pa­ra co­me­çar um re­la­cio­na­men­to. Só que a pessoa de Ca­pri­cór­nio tem que apren­der com você a ser mais ca­ri­nho­sa.

Touro e Aquário:vo­cê gos­ta de ter cer­te­za so­bre os sen­ti­men­tos da pes­soa ama­da, mas Aquá­rio de­tes­ta dar ex­pli­ca­ções de to­dos os seus pas­sos. Aliás, di­fi­cil­men­te a pessoa desse signo acei­ta o seu jei­to man­dão. Aprendam a ceder.

Touro e Peixes:Pei­xes tem o dom da ternura e, com sua forma generosa de amar, toca seu coração. A ca­pa­ci­da­de des­se sig­no de co­lo­car os de­se­jos de quem ama aci­ma dos seus torna o re­la­cio­na­men­to mais especial.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!