Combinações dos Signos virgem!

Combinações dos Signos virgem

Combinações dos Signos Virgem!

É de virgem? Então descubra as Combinações dos Signos virgem!

Combinações dos Signos virgem:

Virgem e Carneiro: Carneiro costuma atrair Vir­gem, mas a sua mania de querer disciplina e de fazer críticas tendem a irritar esse signo. As coisas podem dar certo se você se deixar contagiar pela alegria e animação arianas.

Virgem e Touro:ao lado de uma pessoa de Touro, você encontra tudo o que pro­cura num relacionamento, como segurança, estabilidade e sinceridade. Os dois são muito parecidos e constroem um romance duradouro.

Virgem e Gêmeos:os problemas podem aparecer porque vocês encaram a vida de ma­nei­ras distintas. Gêmeos é libe­ral, a­ni­mado e adora conversar com todo mun­do, enquanto o seu signo é mais reservado e sossegado.

Virgem e Caranguejo: essa relação tem tudo para ser maravilhosa, porque Câncer é sensível e consegue compreender bem o seu jeito de ser. Ao lado desse signo, o seu dia a dia torna-se repleto de segurança e romantismo.

Virgem e Leão:nem sempre o entendimento é fácil porque Leão é seu inferno astral e ambos são teimosos. Você tem que segurar as críticas para não ferir o orgulho dele, que vira uma fera quando isso acontece.

Virgem e Virgem:viver um relacionamento com uma pessoa de Virgem é garantir a estabilidade e a fidelidade que o seu sig­no tan­to preza. Um compreende as manias do outro, já que têm personalida­des bem parecidas.

Combinações dos Signos virgem

Virgem e Balança:é fácil se encantar por alguém de Libra, mas convém ter cautela nesse romance, porque você representa o inferno astral desse signo. Por isso, po­­­­dem surgir imprevistos e crises na relação sentimental.

Virgem e Escorpião:esse romance costuma ser embalado por um clima de compa­nhei­rismo e confiança. O único problema é a possessividade de Escorpião, que po­de se tornar muito intensa. Transmita se­gurança a ele.

Virgem e Sagitário sucesso dessa união depende de compreensão e concessões. Você tem que entender o jeito livre e descontraído de Sagitário, enquanto es­se signo deve respeitar sua postura re­ser­vada e discreta.

Virgem e Capricórnio:a pessoa de Capricórnio tem tudo a ver com você, pois, além de também pertencer ao elemento Terra, possui ideais afetivos parecidos com os seus, buscando viver um amor duradouro. Entendem-se bem.

Virgem e Aquário: podem surgir divergências nessa combinação por causa das priori­dades de cada um. Aquário quer uma vi­da mais liberal, sem regras a cumprir, en­quanto você valoriza bastante a rotina. Pre­ci­sam ceder.

Virgem e Peixes: o jeitinho doce e carinho­so de Peixes mexe com o seu signo. O re­lacionamento afetivo tende a ser har­monio­so, mas você deve ir com calma nas crí­ti­cas, pois a sensibilidade pisciana é bas­tante aguçada.

Esta é a semana das combinações dos signos, descubra tudo sobre o seu!