Horoscopo: Como é cada signo? Descobre tudo sobre ti

Horoscopo: Como é cada signo? Descobre tudo sobre ti

Quer descobrir um pouco mais sobre o seu signo? Quer descobrir mais sobre si e sobre a sua personalidade? O Horoscopo surge com o intuito de lhe mostrar o lado bom e o lado mau de cada signo do Zodíaco.

Áries/ Carneiro – 20/03 a 18/04
carneiro

O ariano é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Pioneiro e aventureiro, agradam-lhe novas metas e ideias, tanto como lhe agrada a liberdade. Os arianos gostam de liderar e preferem dar instruções do que recebê-las. São independentes e preocupados com sua própria ambição e objetivos.

Têm uma energia invejável, que às vezes lhes leva a ser agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos. É muito fácil ofender um ariano e difícil fazer as pazes com ele.

Carneiro é o primeiro signo do zodíaco, e neste sentido seu papel é começar algo. Ele acredita em boas causas e lutará sem descanso para promovê-las.


Touro – 19/04/ a 19/05

touro

Um Touro costuma ser muito prático e decidido. Os touro são, normalmente, pessoas estáveis e conservadoras mas com uma grande força de vontade. Agrada-lhes a paz e tranquilidade e são extremamente respeitosos com leis e regras. Os touro costumam ser aficionados por arte e música.

Alguns touros têm uma fé religiosa pouco convencional e muito forte. Encantam-lhes os prazeres da vida, o luxo e a boa comida e bebida. De facto os touro devem esforçar-se para não se deixar levar pela tentação de satisfazer em excesso estes gostos.


Gémeos – 20/05/ a 20/06

gemeos

Gémeos é o signo do horoscopo de caráter é duplo, bastante complexo e contraditório.

Por um lado é versátil, mas pelo outro pode não ser muito sincero. Têm a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças. Os gémeos começam novas atividades e planos com entusiasmo, mas muitas vezes falta a persistência para os concretizar.

Consideram a vida como um jogo e procuram diversão e novas situações. Os nativos de gémeos costumam ser corteses, carinhosos, amáveis e generosos.

Às vezes utilizam seus atributos para conseguir seus próprios objetivos e são capazes de recorrer à mentira com a finalidade de obter o que querem.

A inteligência e capacidade mental dos nativos deste igno fazem com que eles gostem de desafios cerebrais e de novos conhecimentos, ainda que o processo de aprendizagem tenda a aborrecer-lhes. Têm grande capacidade analítica.

Câncer/ Caranguejo – 21/06 a 21/07
caranguejo

O caráter de um nativo de Caranguejo é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode ser tímido e aborrecido ou brilhante e super famoso.

Os cancerianos são conservadores e adoram a segurança e o calor do seu lar. De facto, para os homens de Câncer o lar é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o stress do trabalho é demasiado. Para os de fora, os nativos deste signo, parecem decididos, resistentes, teimosos, tenazes, energéticos, sábios e intuitivos.

Mas os que os conhecem desde a intimidade podem ver um tipo de pessoa totalmente diferente – alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosta. Os nativos de caranguejo sabem identificar-se com a situação dos outros por sua grande capacidade imaginativa.

Às vezes são fantasiosos demais e pretendem construir a vida segundo um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura, sobretudo de artes dramáticas e de ação.

Os nativos de caranguejo costumam ter uma memória excelente, sobretudo para acontecimentos pessoais e recordações da infância, que são capazes de lembrar com o máximo detalhe.

Leão – 22/07 a 21/08
leao

Leão é provavelmente o signo mais dominador do zodíaco.

Também é criativo e extrovertido. São os reis entre os humanos, assim como os leões são os reis no reino animal.

Têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costumam ter dúvidas sobre o que fazer.
São líderes sem complicações – sabem onde querem chegar e colocam todo seu empenho, energia e criatividade para conquistar seu objetivo.

Não temem os obstáculos, aproveitam-se deles para poder crescer. Em geral são bons, idealistas e inteligentes.

Podem chegar a ser teimosos com as suas crenças, mas sempre com uma fé e sinceridade absolutas. Os leoninos costumam gostar de luxo e poder. Os seus defeitos podem ser tão amplos como suas virtudes, e um leonino excessivamente negativo pode ser uma pessoa arrogante, orgulhosa e com muito mau génio.

São capazes de utilizar truques e mentiras para desestabilizar os seus inimigos. Também podem adotar um certo ar de superioridade e prepotência.

Virgem – 22/08 a 21/09
virgem

Virgem, é o único signo representado por uma mulher, é um signo caracterizado pela sua precisão, pela sua atitude reservada e a sua, quase, obsessão, com as limpezas. Os virgens costumam ser observadores, e pacientes. Podem parecer as vezes frios, e de facto custa-lhes fazer grandes amigos.

Os nativos deste signo costumam ser discretos, amáveis e divertidos com outras pessoas, e podem ajudar a resolver os problemas de terceiros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes lhes falta em nas suas próprias relações pessoais.

São extremamente metódicos, estudiosos e gostam do que tem lógica. Também lhes agrada aprender, e são capazes de analisar as situações mais complicadas. Às vezes são tão meticulosos que atrasam a conclusão de projetos complicados.

São muito intuitivos e são capazes de ver todos os lados de um argumento, o que torna difícil chegar a conclusões firmes.


Libra/ Balança – 22/09 a 22/10

balanca

Balança está entre os signos mais civilizados do zodíaco. Têm encanto, elegância, bom gosto, são amáveis e pacíficos. Gostam da beleza e da harmonia, e são capazes de serem imparciais em conflitos.

Quando chegam a uma opinião sobre algo, não gostam de ser contrariados. Gostam de contar com o apoio dos demais. Um nativo de balança tende a ser sensível às necessidades dos outros e costuma ser muito sociável.

Não suportam discussões nem crueldade. Sabem valorizar o esforço dos demais e gostam de viver e trabalhar em equipa.
O lado negativo de um nativo deste signo é sua futilidade, facilmente muda de opinião. Não gostam da rotina e muitas vezes falta lhes capacidade para enfrentar os outros.

Adoram o prazer, e isto pode levá-los a cometer certos excessos na vida. São muito curiosos, o que pode ser um virtude, se o investem em descobrir coisas novas, mas também um defeito, se os leva a meterem-se na vida ou nos assuntos dos outros.

Escorpião – 23/10 a 20/11
escorpiao

Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Ainda que possam parecer calmos, os nativos deste signo têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente.

São afáveis, sociáveis, reservados, corteses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, na realidade estão a observar tudo com seu olhar crítico.O seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais.

A sua persistência e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias. São emotivos e facilmente feridos ou iludidos. De facto, podem perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém os ofendeu. Não sabem engolir sapos.

Sagitário – 21/11 a 20/12
sagitario

Sagitário é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis e agrada-lhes muito a aventura e o desconhecido.

Têm a mente aberta para novas ideias e experiências e mantêm uma atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. São fiáveis, honestos, bons, sinceros e dispostos a lutar pelas boas causas custe o que custar.

São intuitivos, bons organizadores, generosos e muito cuidadosos, o que os torna bons gestores de situações e projetos.

Alguns nativos deste signo têm um feitio forte. Também são muito impacientes quando os outros não seguem o mesmo ritmo que eles. São capazes de se sacrificar para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes eles sejam exigentes demais.

Capricórnio – 21/12 a 19/01
capricornio

Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e calmos. São trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo.

São fiáveis e muitas vezes têm o papel de terminar um projeto iniciado por outro signo mais pioneiro. Adoram música.

Um nativo de capricórnio exige muito dos seus empregados, familiares e amigos, mas só porque também é exigente consigo mesmo. Costumam ser pessoas justas. Não estão entre os mais felizes do zodíaco, tendem mais à melancolia e ao pessimismo.

Aquário – 20/01 a 18/02
aquario

Os aquarianos têm uma personalidade forte e atraente. Há dois tipos de aquarianos: um é tímido, sensível, e paciente. O outro é exuberante, vivo, e pode chegar a esconder as profundezas da sua personalidade.

Ambos os tipos de Aquário têm uma força de convicção e da verdade muito forte e são tão honestos que sabem mudar de opinião, se aparecem provas que mostram o contrário do que pensavam antes. Os aquarianos são capazes de ver os dois lados de um argumento, o que os fazem um dos signos mais tolerantes e sem preconceitos de todo o zodíaco. Estão abertos à verdade e dispostos a aprender de todos.

O aquariano é humano, sincero, refinado e idealista. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e, às vezes, com humor. Quase todos os aquarianos são inteligentes, claros e lógicos. Muitos são imaginativos e psíquicos.

Às vezes sentem a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar. Negam-se a seguir a multidão.

Peixes – 19/02 a 19/03

peixes

Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento dos demais.

São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver os problemas.

Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas. Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem.

Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido. Os nativos de peixes retiram-se, muitas vezes, para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística.

E então? O Horoscopo ajudou-o a descobrir um pouco mais sobre si? Diariamente teremos atualizações na nossa página e no nosso Facebook. Se gostou do nosso artigo partilhe-o com os seus amigos e familiares e ajude-nos a crescer! Obrigada!