Horoscopo hoje: A viagem ideal para cada signo!

horoscopo hoje

Horoscopo hoje: A viagem ideal para cada signo!

No Horoscopo hoje, vais descobrir qual a viagem ideal para cada signo! Encontra o teu signo e vê se te identificas!

 

Carneiro

Signo de fogo, ama os lugares ensolarados e onde a aventura começa no pequeno almoço. Apaixonado por desportos náuticos – ski aquático, morey bogie, wind surf, pesca submarina, o nativo deste signo precisa de espaço para exercer essas atividades.

Deve evitar férias coletivas. Odeia desperdiçar seu tempo de praia decidindo o que deve fazer o grupo. O ritmo das férias deve ser acelerado para gastar toda a sua energia física. Longas caminhadas, escaladas em montanhas, podem fazer parte de seus programas preferidos.

Acampar também não o assusta – tudo ao ar livre, com muito espaço para se mover. Sente-se atraído por aventuras que envolvam algum risco e que tenham um certo ar de pioneirismo.

Sugestões: Havai e Califórnia.

Touro

Signo de terra, ama a natureza, os climas temperados, a fartura, o conforto e a calma.

O lugar ideal é aquele onde se come e dorme bem, sem precisar “mover uma palha” para ter qualquer coisa.
O taurino detesta passar necessidades. Na sua bagagem costuma carregar de tudo – remédios, cremes, loções e até papel higiénico! mesmo que esteja indo para um hotel cinco estrelas.

Lugares onde se tenha o que comprar também costumam fazer sucesso para ele. Hotéis de luxo, restaurantes incríveis, ofertas tentadoras.

Deve evitar locais que não tenham banheiro privativo, água quente, e onde a comida seja escassa ou ruim. Nada de férias onde tenha que fazer muito esforço ou que lhe dê trabalho. E jamais viajar com pessoas que acordem cedo, que estão sempre a mil e dispostas a viver aventuras!

Sugestões: Holanda e Grécia.

Gémeos

Ao geminiano, mental, versátil, interessado em quase tudo, mutável, como o elemento Ar, recomendamos férias culturais. Locais onde possa assistir palestras, conferências, ir à exposições, teatros, cinemas, concertos. Jamais repete o programa e não gosta de passar dois dias no mesmo lugar.

Deve evitar lugares silenciosos, com pouca coisa ou nada para fazer – tipo ilha deserta, sem jornal, tv ou contacto com o mundo externo.

Viagens a dois também não é bom, o assunto entre os dois acaba por esfriar. Precisa de ambientes onde a conversa seja farta, onde possa trocar ideias, onde esteja cercado de pessoas com as quais se possa divertir.

Sugestões: Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, Nova Iorque.

Caranguejo

Os lugares com tradição e uma história própria atraem o nativo deste signo. Retornar aos locais onde passou a infância, a casa de campo da família ou da melhor amiga(o) da escola.

Nessas situações eles sentem-se bem, amparados, protegidos e podem passar horas a conversar. Cantinhos de sonho, românticos, com riachos para molhar os pés, lagos, belas paisagens, cachoeiras ao luar. Sempre perto da água – o seu elemento natural.

Uma boa sugestão é visitar castelos, museus.

Conhecer lugares onde se cultive uma tradição, costumes do povo ou folclore. O lado internamente infantil do Caranguejo pode ser alimentado com uma viagem à Diseneylândia.

Sugestões: Peru, Bolívia, Portugal.

Leão

Ver e ser visto – esta é a característica que satisfaz um Leão!
Todos os locais que famosos e pessoas bonitas gostam de frequentar, ele também vai gostar!

Leão também adora locais luxuosos, caros – casinos, restaurantes e discotecas. Passeios de iate com direito à chegada triunfal na praia com todos olhando.

Viagens de navio são ideais para o leonino que adora programação intensiva – festas, jantares, animação.

Amam tudo que é “especial”. Não o chame para as terríveis excursões! Ele odeia fazer o que está todo mundo fazendo e mais ainda ser obrigado a fazer programas que foram decididos por outras pessoas!

Sugestões: Itália, Caribe.

Virgem

O nativo deste signo é organizadíssimo. Geralmente vai de férias com um roteiro previamente estudado, hotéis reservados, tudo combinado nos mínimos detalhes. Deve dar preferência a locais com boa intra-estrutura, limpeza e organização.

Muito crítico, repara em todos os defeitos. É melhor evitar campismo, com casas de banho públicas.

A coisa mais importante para Virgem é poder manter os seus hábitos, portanto, nada de lugares que abalem muito a sua rotina básica.

É recomendado procurar lugares com uma farta beleza natural, onde possa desfrutar de hábitos saudáveis, ar limpo e água cristalina.

Sugestões: Argentina, Chile e Suiça.

Balança

O nativo deste signo , com a sua natureza sensível, precisa estar sempre cercado de beleza e harmonia, para melhor preservar o seu equilíbrio. Recomendamos férias em lugares de estilo, sofisticados e elegantes, que combinam com seu refinamento natural. Regiões com belas paisagens, praias limpas e lindas assim como as pessoas.

Definitivamente deve evitar as férias solitárias. Melhor cercar-se de amigos, ir acompanhado, ou para locais onde possa encontrar pessoas. O nativo de balança é um ser absolutamente social e conjugal. Para ele, tudo se faz melhor a dois.

Deve fugir dos locais onde tenha de brigar por um espaço para se sentar, comer, ou onde o respeito pelos direitos dos outros sejam descumpridos.

Sugestões: Paris, Florença.

Escorpião

Provocador, misterioso, passional, o nativo deste signo, ama o desafio e os lugares onde encontra emoções fortes.

Férias numa praia incrível, ensolarada. Sob um céu cheio de estrelas, onde à noite, sopra uma brisa que favorece premonições.

Apaixonar-se por uma figura misteriosa da qual sabe muito pouco além do que os seus sentidos informam. Viver uma paixão intensa, na dose certa para o Escorpião. Ele realiza-se somente naquilo que oferece a possibilidade de “viajar”, de lidar com algo além das aparências.

Não deve convidar pessoas superficiais que pensam que férias é tempo só para divertimento.

Sugestões: Peru, Bolívia, Brasil, Grécia.

Sagitário

O sagitariano busca o desconhecido e a aventura.

Tentará sempre, se o dinheiro der,ir para fora. Em algum lugar que ele não tenha ido ainda. É um explorador nato e não volta ao que já conhece.

O sagitariano ama a independência e não suporta nenhum limite à sua expansão. Tudo sem horários, lugar marcado, ou destino certo. Sem lenço, sem documento. Trocar de país, de língua, de moeda, de costumes … estar no mundo. Deve evitar tudo que seja imposto, limitado, organizado e de onde a aventura esteja excluída.

Deve fugir das férias banais e repetitivas, em locais para onde todo mundo vai.

Sugestões: Egito, Espanha e Caribe.

Capricórnio

Programação. Antecedência. Planeamento. É assim que começam as férias de Capricórnio, este signo que detesta o imprevisto e o amadorismo. Só existem duas coisas que ele odeia mais do que isto; gastar dinheiro à toa e desperdiçar tempo.

Tudo é reservado bem antes e as suas férias são levadas a sério, como tudo que o capricorniano faz. Portanto, “tem que dar certo”.
Deve preferir lugares silenciosos e reservados. Nada de grandes concentrações humanas, onde todo mundo parece íntimo e troca confidências.

Nem pensar também em lugares, como clubes, que são frequentados por famílias inteiras. Também deve evitar ambientes muito barulhentos, onde não existe espaço para ficar só.

Sugestões: Brasil, Argentina, Chile, Londres.

Aquário

O aquariano convive diariamente e muito bem com o inesperado, com o improviso, com o surpreendente e incomum. As suas férias, portanto, não podem fugir à regra, e são geralmente desprogramadas.

Deve procurar lugares novos, pouco frequentados, que ainda não foram descobertos por nenhuma coluna de turismo de jornal. Gosta de locais despreocupados, onde toda a gente anda à vontade, com quem quer, onde os comportamentos de vanguarda são incentivados. E onde cada um faz questão de ser o mais original, excêntrico e o mais autêntico possível.

Também adoram o que é insólito, surrealista, e situações fora do normal.

Deve evitar lugares de cerimonia, visitas programadas, férias em família, excursões, viagens cujas datas de partida e chegada não podem ser alteradas. Jamais tirar férias em locais onde nada de irresistivelmente novo pode acontecer.

Sugestões: África do Sul, China, Finlândia

Peixes

O pisciano, adora lugares onde possa se misturar com o todo, de se diluir, de se esquecer do mundo. A oportunidade de contemplar uma paisagem e “viajar” nas suas fantasias é muito apreciada por ele. Uma boa sugestão é velejar.

O pisciano prefere ficar ouvindo histórias, lendas, contos, à roda de uma fogueira, sob um céu estrelado e de preferência com uma viola ao fundo… São recomendados os lugares onde não haja luz elétrica ou nada que sugira muito fortemente civilização. Deve evitar a companhia de pessoas muito pragmáticas, muito solicitantes que interrompam seus momentos de silêncio e devaneios.

Todos os locais próximos ao mar são indicados, não necessariamente praias ou litorais, mas recantos onde possa entrar em contacto com o seu elemento.

Sugestões: Tailândia, Brasil, Veneza

 

E então qual foi o signo do Horoscopo que mais a surpreendeu? Identifica aqui a pessoa amada ou identifica-se a si? O Horoscopo diário espera ter ajudado!
Diariamente temos posts que a ajudarão a conhecer um pouco mais de si e das pessoas que a envolvem. Se gostou dos nossos posts partilhe com as suas amigas e familiares! Ajude-nos a crescer!