O pecado de cada signo

pecado

O pecado de cada signo

Quer descobrir qual é o pecado de cada signo? Então este artigo é mesmo para si!

Descubra agora mesmo qual é o pecado mais obscuro da de cada signo!

Carneiro

Sempre com os nervos à flor da pele, o nativo de carneiro comete o pecado da ira quase que diariamente. Este nativo merece o troféu “o mais irritadinho do zodíaco”.

Touro

O pecado do Taurino é a Gula. Valoriza o conforto, adora comer e ficar a ver tv ou no computador, como uma representante do elemento terra. Não há nenhum outro signo do Zodíaco que goste tanto de comer, como você.

Gémeos

O pecado do geminiano é a Mentira. Por ter um jeito super descontraído, o geminiano não vê problemas em uma mentirinha aqui, outra ali. Adora enfeitar um pouco uma história para que ela se torne mais interessante. Até mesmo porque esse signo adora pregar as suas peças. E se o pegam, ele fala sem problemas que era tudo brincadeirinha.

Caranguejo

Se o nativo de caranguejo pudesse ter outro nome, não haveria um melhor do que “rancor”. Este nativo guarda mágoa de tudo e vive com um pé no passado.

Leão

O pecado do Leonino é a soberba, mais conhecido como vaidade. Que é associada à orgulho excessivo, arrogância e vaidade. O sentimento da ostentação,do supérfluo,do prazer. Que confere ao leonino ser o centro das atenções de que tanto gosta. O leonino procura o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática e autoritária.

Virgem

O maior defeito de um virginiano é a sua mania de criticar tudo e todos. O virginiano por ter como de uma de suas grandes características a busca pela perfeição, acaba cobrando isto das pessoas que também o cercam.

Balança

O pecado do nativo de balança é a Luxúria. Entendido como o desejo por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. Consiste no apego aos prazeres carnais e materiais.

Escorpião

Este signo deveria de se chamar “pecado”. Ele peca e gosta de pecar. O escorpiano sobrevive dos prazeres carnais e tem a necessidade de se vingar sempre.

Sagitário

O instável sagitariano é capaz de tudo para conseguir chegar aonde quer. O seu pecado é não ter escrúpulos.

Capricórnio

O pecado do capricorniano é a avareza. É o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais. O capricórniano luta durante a sua vida por uma estabilidade, rodeadas de bens materiais e dinheiro.

Aquário

Assim como o nativo de carneiro, o aquariano também tem como pecado a ira. Odeia ver injustiças, e sempre procura lutar por aquilo que acredita.

Peixes

O pisciano é extremamente sonhador e imaginário. Não gosta de grandes badalações e prefere a calmaria de ambientes sossegados. O seu pecado é a preguiça.

Identifica-se a si? O Horoscopo espera ter ajudado!
Diariamente temos posts que a ajudarão a conhecer um pouco mais sobre o seu signo do Zodíaco e é aqui que encontrará a previsão dos signos para cada mês.
Se gostou dos nossos posts partilhe com as suas amigas e familiares! Ajude-nos a crescer!