Previsão de Junho para Balança!

Previsão de Junho para Balança

Previsão de Junho para Balança!

Descubra aqui a previsão de Junho para Balança!

A previsão de Junho para Balança mostra que o mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante em Peixes deixando você mais fechado e voltado para suas necessidades emocionais. Você pode sentir-se rejeitado ou carente, insatisfeito e frustrado nos primeiros dias do mês. Procure aprofundar-se em seu mundo emocional e compreender as suas faltas e necessidades. Não é hora de começar nada, apenas de aparar arestas ou finalizar projetos ou sociedades.

Marte, ainda retrógrado, até o dia 30, retorna ao signo de Escorpião indicando dias de maior preocupação e necessidade de resoluções relacionadas às finanças e investimentos. O momento pede reorganização financeira e controle nos gastos. É hora de economizar e reavaliar novos investimentos, que na verdade, devem ser evitados. É possível que você fique na dúvida de quais passos deve dar com relação ao seu dinheiro. Procure esperar ate o final do mês para decisões definitivas.

Vénus, seu regente e o Sol, em Gémeos, movimenta os projetos de médio prazo e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras ganha força. Se estiver envolvido com acordos ou negócios com estrangeiros, este será um mês decisivo. Viagens e estudos, dentro ou fora de seu País, também são beneficiados neste período. As decisões que forem tomadas durante este mês tendem a ser definitivas.

No final do mês, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Sagitário movimentando contatos e indicando a possibilidade de firmar e assinar um novo contrato, que vem sendo negociado nas últimas semanas. A comunicação melhora e os acordos são firmados com mais facilidade. O momento pode envolver viagens rápidas, especialmente a trabalho.