Previsão de Junho para Gémeos!

Previsão de Junho para Gémeos

Previsão de Junho para Gémeos

Descubra aqui a previsão de Junho para Gémeos!

A a previsão de Junho para Gémeos mostra que o mês começa influenciado pela Lua Minguante em Peixes indicando a possibilidade de finalização de um projeto, ou ao menos de uma etapa dele. Não é hora de começar nada, pelo menos nos próximos dias. Procure relaxar e diminuir o ritmo. Espere alguns dias para dar novos passos em sua carreira.

Marte retorna ao signo de Escorpião e, ainda em seu movimento retrógrado, pode trazer de volta um projeto de trabalho que você fez parte no passado, ou o convite para participar de uma antiga equipe. Durante este mês, você deve cuidar com mais cuidado de sua saúde, pois sua energia vital estará mais baixa, podendo abrir espaços para vírus e bactérias. Pratique exercícios moderados e cuide de sua alimentação.

Sol e Vénus caminham unidos, durante quase duas semanas em seu signo, indicando dias de maior envolvimento com a vida. Você estará mais aberto e receptivo, mais sensível e afetuoso, recebendo a vida e as pessoas de maneira mais calorosa e amorosa. Sob um tenso aspecto de Saturno, você saberá lidar com as dificuldades que surgirem em seus relacionamentos. Se for comprometido, deve rever sua relação e colocá-la novamente no prumo. Pode ser que se mantenha, mas também pode ser que decida romper.

No final do mês, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Sagitário movimentando seus relacionamentos pessoais e/ou profissionais, indicando novas oportunidades de sociedades e parcerias. Sua vida social fica ainda mais movimentada e os negócios, envolvendo sociedades, começam a ganhar força. Amigos e novos amores podem surgir, pois você estará aberto e receptivo.