Signos de hoje: O Chefe de cada signo!

signos de hoje

Signos de hoje: O Chefe de cada signo!

O Signos de hoje mostra-te como é o chefe de cada signo!

Será que nasceste para liderar? O signos de hoje mostra como é o chefe de cada signo!

Carneiro

As pessoas de Carneiro são impetuosas, autoritárias e transitam muito bem em qualquer posição de comando. Aliás, é isso que elas buscam incansavelmente durante toda vida. O signos de hoje mostra que os Homens ou mulheres de carneiro querem a chefia, seja de onde for. Normalmente durante sua vida ganham confiança em si mesmas e no mercado até que decidem por um passo além. São ótimos empresários ou chefes. Nasceram para essas funções. No entanto, podem ser autoritários demais, mandões demais e briguentos demais. Devem controlar seu ímpeto agressivo, aprender a distribuir tarefas, reconhecer o valor de seus colaboradores e aprender a fazer elogios.

Touro

Os nativos de Touro dificilmente assumem cargos de chefia, mas costumam ser bastante ambiciosos. São ótimos empresários quando decidem caminhar independentes. No entanto, podem ser um pouco sovinas, querendo economizar nos mínimos gastos. São organizados, determinados e ambiciosos e esperam o mesmo de seus colaboradores. São chefes atenciosos e muitas vezes preocupados com o bem estar de seus funcionários e familiares. Sabem reconhecer um bom trabalho e não têm problemas em incentivar um bom funcionário.

Gémeos

Chefes deste signo são um pouco atrapalhados, muito desligados e normalmente precisam de um assistente ou secretária para lembrar-lhes dos compromissos e horários. Se não tiver esse fiel escudeiro ao seu lado, pode fazer algumas pequenas besteiras como marcar duas reuniões no mesmo horário ou coisa parecida. Mas isso não tem nada a ver com irresponsabilidade, longe disso. O signos de hoje mostra que o geminiano, homem ou mulher, não sabem fazer uma só coisa e vive em meio a varias oportunidades, cavadas por ele mesmo e acaba tendo dificuldade em focar em uma só. Movimento é o seu nome e está sempre tentando fugir da rotina.

Caranguejo

Homens ou mulheres de Caranguejo quase sempre vão preferir a segurança de um bom emprego que vão lutar bravamente para conseguir, à chefia ou independência como empresários. No entanto, é mais comum vê-los em cargos de chefia em empregos públicos ou instituições sólidas como bancos e multinacionais. Como chefes são prudentes, preocupados com o bem estar de seus funcionários e respectivos familiares. Compreensivos, mas enérgicos à sua própria maneira, chefes desse signo carregam em si a marca da ordem, da ambição, mas não costumam perder o foco no lado humano de seus funcionários

Leão

Os nativos de leão, homens ou mulheres são pessoas independentes e gostam de preservar sua autonomia. Normalmente se dão muito bem em cargos de chefia e costumam ter uma forte voz de comando. Chefes exigentes e generosos, gostam que suas regras sejam cumpridas. Mas sabem valorizar um funcionário mais ousado e criativo em sua maneira de trabalhar e criar projetos. Gostam de parceiros, no entanto, não apreciam perder sua voz de comando. Muitas vezes precisam ser os donos da última palavra. Sabendo lidar com seu chefe leonino, você conhecerá seu melhor lado.

Virgem

Chefes de Virgem costumam ser extremamente exigentes e organizados. Se você pretende conquistar sua confiança, cumpra todas as regras de seu trabalho de maneira metódica e até mesmo inflexível. Para as pessoas de Virgem, regras existem para serem cumpridas e, caso você não tenha esse talento, não conseguirá conviver tranquilamente no seu trabalho. Chegar atrasado no dia a dia ou se atrasar para uma reunião será motivo para o início dos problemas. Rígidos, inflexíveis, metódicos e muitas vezes com uma pitada de neurose, os chefes de Virgem precisam saber que podem confiar em você

Balança

Os nativos de balança não nasceram com aquela veia especifica para a chefia, pois não gostam de comando e ficam inseguros no momento em que precisam tomar uma decisão. Por isso os trabalhos em equipe são a cara das pessoas desse signo. Amistosos, compreensivos, sabem como ninguém ouvir seus colaboradores. Calmamente ouvem o parecer de cada um deles e com muita paciência e respeito dizem sim ou não na hora certa. Não costumam ficar ansiosos com as decisões que devem tomar, contanto que sejam colocadas a todos e que possa ouvir alguns pareceres e argumentações diferentes.

Escorpião

Chefes de Escorpião costumam ser fechados e muito incisivos. Trabalhadores incansáveis, não permitem que o poder escape de suas mãos. Podem ser amistosos ou não. Se forem, serão emocionais e compreensivos, mas senão, serão rígidos e muitas vezes inflexíveis. Escorpião detém o poder e esse chefe nem precisa mostrar muito isso através de palavras. Suas atitudes bastam para que todos percebam que é nas mãos dele que estão todas as decisões. Não permitem que seus colaboradores invadam sua vida pessoal, deixando bem clara a linha que separa essa vida da carreira e trabalho. Severos? Um pouco. Mas incentivadores do crescimento das pessoas que estão sob o seu comando.

Sagitário

Os chefes de Sagitário são pessoas que gostam de preservar a liberdade, tanto a própria quanto a de seus colaboradores. Podem ser muito amistosos e participativos das decisões que devem tomar. Mas não abrem mão da responsabilidade. Ninguém tem mais claro do que ele que liberdade é sinônimo de responsabilidade. Se você entender isso, você certamente vai conquistar a sua confiança. Se você souber cumprir com seu trabalho, ele não ficará em cima de você tentando controlar e nem “de olho” no horário que você entra ou sai. Tudo vai depender de sua postura diante das responsabilidades.

Capricórnio

As pessoas de Capricórnio, tanto os homens quanto as mulheres, nascem e crescem sonhando com o dia que assumirão um trabalho somente seu. O signos de hoje mostra que são tradicionais e naturalmente poderosos, costumam ser autoritários e bastante severos em seus comandos. Não abrem mão de prazos, regras ou de qualquer coisa ou ideia que decidam implantar. Possuem o poder nas mãos desde sempre, mas precisam entender a diferença que existe entre autoridade e autoritarismo. Sabem comandar como ninguém e dificilmente não conseguem atingir as metas estabelecidas.

Aquário

Aquarianos, homens e mulheres, sempre serão chefes inovadores e criativos. Normalmente se encontram em áreas artísticas, na publicidade ou na comunicação. Não se enganem com o jeitão moderno e brincalhão, pois por trás desse estilo, muito bem marcado por sinal, existe um chefe rígido com horários e com prazos de entrega. O signos de hoje mostra que são extremamente responsáveis com aquilo que se propõem a fazer e contam sempre com a colaboração de uma firme e responsável equipe. Não sabem trabalhar sozinhos e por isso sua equipe deve ser a mais confiável possível.

Peixes

Piscianos não gostam de comando ou cargos de chefia, mas caso a vida lhes reserve essa surpresa, costumam buscar dentro de si a organização necessária para uma boa gestão. Por pertencerem ao mesmo eixo energético de Virgem, acabam conseguindo tudo o que é necessário para cumprir suas metas. Mas sempre é um tanto penoso comandar e ser obrigado a assumir posturas de autoridade. Por isso preferem os trabalhos executados em equipe, ou mesmo os trabalhos criativos que não exijam o contato direto com seus subordinados. Muitas vezes escolhem um assistente que possa fazer o papel de mediador.

Identifica-se a si ou à pessoa amada nos signos do dia? O Horoscopo do mês espera ter ajudado!
Diariamente temos posts que a ajudarão a conhecer um pouco mais sobre o seu signo, nesta previsão signos de hoje Se gostou dos nossos posts partilhe com as suas amigas e familiares! Ajude-nos a crescer!