Signos do Dia: O Talento de cada Signo!

signos do dia

Signos do Dia: O Talento de cada Signo!

Hoje o signos do dia traz-lhe um artigo sobre os talentos de cada signo! Descubra mais aqui!

Quer saber qual é o seu principal talento! O signos do dia desvenda-lhe mais um mistério!

Carneiro

Os nativos de Carneiro, como todos os filhos do fogo, possuem vários talentos e o maior deles, certamente, é o de superar os seus próprios limites. É o que fazem de melhor. Otimistas, determinados e austeros consigo mesmos, possuem uma vontade voraz de ir sempre além. Satisfazem-se e orgulham-se de si mesmos quando conseguem superar metas que eles mesmos estabeleceram para si. Não fazem isso para aparecer ou contar vantagens, mas para sentirem-se mais seguros e fortes diante da vida e capazes de mais e mais feitos. Essa capacidade de superação pode estar em qualquer área, no desporto, em uma empresa, ou mesmo na vida pessoal.

Touro

Taurinos, filhos do elemento terra e da deusa Vênus, possuem um talento natural para ganhar, investir e acumular dinheiro. Nasceu com o dom de enriquecer e fazer grandes negócios. Transita através da vida material da mesma maneira que um pisciano transita nas águas oceânicas do mundo emocional. O mercado financeiro, a bolsa de valores, bancos e tudo o que simboliza o mundo das finanças é o lugar onde qualquer pessoa de Touro sente-se em casa, com toda segurança e tranquilidade do mundo. Dificilmente você vê um Touro passando por dificuldades financeiras, pois mesmo que não ganhem muito, o que no decorrer da vida é bastante difícil, conseguem ter uma vida estável e segura.

Gémeos

Os nativos de Gémeos são filhos do ar e do deus Mercúrio, aquele que traz asinhas nos pés. O maior talento das pessoas de Gémeos está certamente na capacidade que trazem de transitar através do mundo social e da comunicação. Mesmo que algum aspecto em seu mapa o impeça de ser um geminiano comunicativo, o que é mais comum de se encontrar, ele dará um jeito de se comunicar, seja através da internet, da escrita, ou mesmo em alguma manifestação artística. Comunicar, mediar e oferecer notícias do que está acontecendo no mundo ao meio social é o que todas as pessoas de Gêmeos fazem de melhor. Por isso os encontramos com facilidade no jornalismo, na publicidade e no meio artístico.

Caranguejo

Os nativos de caranguejo são filhos da água e da Lua. Transitam através do mundo emocional com bastante facilidade, mas sem nenhuma tranquilidade. Não porque sintam qualquer estranheza, mas porque são pessoas instáveis e inseguras. Adoram as pessoas e o seu maior talento está na capacidade de uni-las. Seja em um relacionamento familiar ou em um grupo de amigos, as pessoas de Caranguejo possuem o dom de unir as pessoas. E adoram receber também. Como a casa das pessoas desse signo costuma ser como um útero e como são muito acolhedoras no geral, costumam preparar grandes almoços que são servidos em grandes mesas para que todos sintam esse acolhimento.

Leão

Filhas do fogo e do deus Sol, as pessoas de Leão possuem o dom do amor e da alegria. Iluminadas pela Luz solar, adoram a vida social, as festas, as pessoas em geral e costumam estar sempre rodeados delas. Leões adoram a vida e sua energia vital e brilho, assim como o próprio Sol os envolve constantemente. Seu maior talento está na capacidade de divertir e alegrar mesmo a mais deprimida das pessoas, mesmo o mais pesado ambiente. Com sua arte, energia e paixão, trazem vida aonde quer que pisem. Otimismo, diversão e bom humor costumam fazer parte de seu modo de viver e conseguem contagiar todas as pessoas em seu entorno através dessa energia dinâmica.

Virgem

Filhas da terra e, apesar de filhas do deus Mercúrio, as pessoas de Virgem não são irrequietas e não amam o movimento como os geminianos, também filhos de Mercúrio. No entanto, amam a inteligência. Seu maior dom está em sua capacidade de organizar, de colocar as coisas em seu devido lugar, seja algo material, como a organização de um armário ou mesmo de um escritório ou uma empresa. Ou algo emocional, quando passam por um momento de dificuldades ou perdas. São seres racionais acima de tudo e não se deixam levar por elucubrações sem sentido ou que não levarão a nada. São os mais Críticos, de todos os signos de hoje, mas são também sensíveis, sabem como ninguém colocar os pontos nos devidos “i”s e nunca se perdem diante de alguma confusão.

Balança

Os nativos de Balança são filhos do elemento ar e da deusa Vênus. Artísticas, racionais e de muito bom gosto, seu maior dom está na arte do equilíbrio, seja de uma pessoa, através de conselhos; seja em um ambiente, através do extremo bom gosto para combinar elementos. A facilidade que possuem com as cores e as formas lhes dão a capacidade de tornar um ambiente, por mais feio que se encontre e por menos recursos que se tenha, do maior bom gosto possível. Possuem também o grande talento da diplomacia e são capazes de apaziguar qualquer tipo de desavenças. Não suportam brigas e discussões, pois isso os leva ao desequilíbrio. Quer receber alguém e arrumar sua casa para isso? Chame seu amigo ou amiga de Libra para ajudá-lo.

Escorpião

Os nativos de Escorpião são filhos do elemento água e de Plutão, o deus das profundezas e dos infernos. Transitam através das emoções e seu maior talento, sem dúvida, está na capacidade de se aprofundar nas águas emocionais mais turbulentas e lodosas que todo ser humano possui. Não se assusta ao enxergar a sombra humana e sabe como ninguém que todos nós possuímos um lado sombrio e não muito aceitável. Por isso é muito fácil encontrar escorpiões homens e mulheres no meio terapêutico e psicanalítico. São desconfiados exatamente por enxergar em todas as pessoas seu pior lado.

Sagitário

As pessoas de Sagitário são filhas do elemento fogo e do deus Júpiter. Possuem alguns talentos, mas o maior deles é o dom daquilo que as pessoas chamam de sorte. Sagitarianos inegavelmente têm sorte. Mesmo em meio de problemas, possuem um talento inato de acreditar que tudo vai dar certo e fica sempre a pergunta: as coisas acontecem com eles porque têm sorte e no último minuto do segundo tempo as coisas se revertem a seu favor, ou sua fé, otimismo e pensamento positivo são tão fortes que nada nunca os abate? Sagitarianos são os mais otimistas e bem humorados, dos signos de hoje, e possuem uma grande capacidade de alegrar o ambiente e colocar as pessoas para cima cheias de esperanças e fé na vida.

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio são filhos do elemento terra e do deus Saturno, o Senhor do Tempo. E como filho de Saturno, seu maior talento certamente está em sua capacidade de se aliar ao tempo, de saber esperar. Enquanto todos estão se descabelando e olhando para o relógio do tempo de meio em meio minuto, as pessoas desse signo estão traçando estratégias, sempre conscientes do tempo que suas metas vão demorar para serem construídas, tijolo por tijolo. Pacientes, determinados e isentos da tal ansiedade de querer que tudo seja feito para amanhã, Capricórnio sabe exatamente o tempo que cada coisa leva para ser construída.

Aquário

Os nativos de Aquário são filhos do elemento ar e filhos de Urano, o deus da modernidade, do pioneirismo e regente de uma nova era que se avizinha. As pessoas de Aquário possuem uma inteligência brilhante e o seu maior talento está na capacidade de pensar e olhar para o futuro, com mentes muito à frente de seu tempo. Aquário é o signo de todos os signos de hoje, dos inventores, dos pensadores, da tecnologia, das grandes mentes que encontramos pelo nosso caminho. Pensam e possuem uma inteligência acima da média, exatamente pela mente livre de preconceitos e amarras em frustrações do passado. Seu olhar está sempre focado no futuro.

Peixes

Piscianos são filhos do elemento água e do deus Netuno e o mundo emocional é o seu lugar de segurança, sua casa. Navegam nessas águas com exímio talento e possuem, como nenhum outro dos signos de hoje, a capacidade de nadar e mergulhar no mundo invisível do inconsciente e da espiritualidade. Seu maior talento está na capacidade de olhar para todos os seres humanos como iguais, já que seus valores residem no mundo emocional e já que todos somos seres sofredores em busca de equilíbrio num planeta de provações. Essa é a certeza que toda pessoa de Peixes trazem em seus corações. O amor incondicional e a aceitação de todos como iguais são sua maior bênção.

Identifica-se a si ou à pessoa amada nos signos do dia? O Horoscopo do mês espera ter ajudado!
Diariamente temos posts que a ajudarão a conhecer um pouco mais sobre o seu signo, nesta previsão signos do dia. Se gostou dos nossos posts partilhe com as suas amigas e familiares! Ajude-nos a crescer!