Signos hoje: A auto estima de cada signo!

signos hoje

Signos hoje: A auto estima de cada signo!

O Signos hoje mostra como é a auto estima de cada signo do Zodíaco!

Está pronto/a para descobrir como é a auto estima de cada signo? O signos hoje conta-lhe tudo!

Carneiro

Competitivo e vencedor, o nascido em Áries dá sempre a impressão de possuir a autoestima lá em cima. Mas, nem sempre é verdade. A vontade de vencer esconde, às vezes, insegurança em relação ao futuro e às decisões tomadas. O ariano tem momentos de fragilidade que pouca gente percebe, por causa de uma postura desafiadora e arrogante. Ele, no entanto, também precisa de carinho e atenção, de um bom ombro amigo para se consolar.

Touro

A estabilidade emocional é a principal qualidade do taurino. Por causa dessa estabilidade e também da sua persistência, o taurino é carismático e aceita a liderança como um fato natural na sua vida. A autoestima, como se pode concluir, não é um problema para ele.

Gémeos

Dono de uma personalidade fascinante, o geminiano, no entanto, vacila em momentos cruciais. Parece que, nas horas decisivas, falta-lhe “algo mais” que o empurre para a frente – a autoestima. O geminiano precisa confiar mais no seu julgamento e deixar de lado as emoções. Assim, vai ganhar mais confiança nas suas qualidades, reforçando a boa imagem sobre si mesmo. A perspicácia para observar fatos e pessoas pode ser de grande ajuda nesse processo de autoconhecimento.

Caranguejo

Coerência nas atitudes e valores são as qualidades que tornam o nativo de Câncer a própria definição de autoestima. Consegue ser generoso sem ser piegas. Intuitivo sem perder a razão. Enfrentar desafios sem desestruturar os seus objetivos é o lado marcante de sua personalidade. Por isso, consegue agregar seguidores para suas ideias.

Leão

Leoninos são a personificação da palavra autoestima. A conquista é seu alvo e destino. Tudo em sua personalidade move-se no sentido de marcar o território, deixar evidente a sua passagem. Autoestima sempre em dia, o leonino torna-se inesquecível para quem o conhece.

Virgem

A autoestima do virginiano precisa ser entendida junto com suas outras características. Ela integra um conjunto em que também se sobressaem capacidade de aceitar as diferenças e de se relacionar com as pessoas de qualquer idade, sexo, cor ou classe social. É aquele de quem todos gostam e de quem se lembram quando necessitam de conselho, apoio ou simplesmente uma palavra amiga.


Balança

Sentimentos equilibrados são a marca do libriano. Tudo está bem pesado e medido em sua personalidade. Sabe brigar, mas prefere o consenso. Pode ostentar, mas opta pela simplicidade. A diplomacia é a sua arma. Possuem naturalmente o bom gosto, e dominam a elegância. Sua autoestima pode ser transformada, adaptada conforme sua necessidade.

Escorpião

Suas ideias reformadoras muitas vezes escondem a imaturidade de seus sentimentos. Autoestima oscilante esconde a insegurança por meio de ideais transformadores. Aprendendo a controlar os impulsos, poderá equilibrar as emoções e apreciar mais o que a vida lhe dá.

Sagitário

A falta de adaptação do sagitariano a algumas situações pode levá-lo ao isolamento social. Geralmente são rodeados pelo otimismo, e de confiança, porém enfrentam momentos de depressão e de angústia. Mas, sua vontade de viver faz com que ele abra novos caminhos e recupere a autoestima, ainda que demore um tempo.

Capricórnio

Os capricornianos gostam de valorizar que a beleza se reflete de dentro para fora, gostam de se sentir bem, e fazem o que for preciso para que isso aconteça. Porém o perfeccionismo demonstrado na maioria das situações às vezes esconde insegurança e sentimentos de inferioridade. O movimento para recuperar o equilíbrio emocional é no sentido de impor respeito e trabalhar muito mais do que os outros, para chegar a melhores resultados.

Aquário

Aquarianos não precisam de autoestima, dizem alguns. O signos hoje mostra que as suas personalidades têm brilho intenso e só dependem de si para continuar iluminando os caminhos. Por causa do individualismo acentuado, não se importam com opiniões alheias, o importante é que se sintam bem.

Peixes

A reflexão é a principal característica do pisciano. Não reage por impulso. Assim, os acontecimentos ficam “a rolar” na sua alma e a produzir efeitos nem sempre positivos. A maior capacidade de percepção dos problemas tornam-no mais sujeito aos sentimentos de negatividade, com consequências na sua auto estima. Os signos hoje mostra que quando o seu humor está bom, e feliz, possuem autoestima elevada e adoram se arrumar e se sentir bem.

Identifica-se a si ou à pessoa amada nos signos do dia? O Horoscopo do mês espera ter ajudado!
O signos hoje tem, diariamente, posts que a ajudarão a conhecer um pouco mais sobre o seu signo. Se gostou dos nossos posts partilhe com as suas amigas e familiares! Ajude-nos a crescer!