Tarot do Amor: O Ex de cada signo

Tarot do Amor

Tarot do Amor: O Ex de cada signo

Como será o ex namorado de cada signo? O tarot do amor conta-lhe tudo!

O Tarot do amor está prestes a mostra-lhe como é o ex de cada signo! Não perca!

Carneiro:

Os nativos de Carneiro são altamente independentes e muitas vezes egocêntricos. O que quero dizer com isso é que na maioria das vezes que o amor acaba, não estão muito preocupados com o outro e sim consigo mesmos. É até possível que com ainda pouco tempo de separação o(a) ex desfrute de certa atenção de sua parte mas, na maioria das vezes, e com o passar do tempo, eles manterão uma boa distância da pessoa e de toda a história vivida. Podem até continuar a amizade por algum tempo, até um bom relacionamento e tratamento, mas a tendência é mesmo de deixar o passado para trás e começar uma nova vida.

Touro:

As pessoas de Touro possuem uma característica peculiar: Não engolem com facilidade qualquer separação e se o caso for de rejeição, a situação pode piorar e muito. Dificilmente saem de um relacionamento pois, além de acomodados, se apegam com muita facilidade, o que pode impedir um rompimento. Mas se o rejeitado for um taurino, ele vai ruminar a situação durante dias, semanas, meses e às vezes até anos até conseguir elaborar os ódios desencadeados pela situação. Não vai querer ver o(a) ex nem pintado de ouro, preferindo encarar mesmo o demónio. Não lidam bem com ex e nem tampouco com separações.

Gémeos:

Geminianos são pessoas desapegadas, leves e muito aéreas. Dificilmente se apegam, mas quando isso acontece se entregam para valer. No entanto, costumam ser volúveis. São capazes de se apegar loucamente a uma pessoa, mas não deixar de olhar para todas as possibilidades à sua volta. Os nativos de gémeos não gostam de perder, especialmente um pedacinho da vida que possam viver intensamente. No geral lidam muito bem com o (a) ex, pois mesmo durante o namoro ou casamento, certamente tornaram-se amigos inseparáveis e essa amizade costuma ser mantida com muito apreço e gosto.

Caranguejo:

Os nativos de caranguejo podem ser colocados como os signos mais apegados do zodíaco e dificilmente vão deixar seu parceiro ir embora. No entanto, se isso acontecer, vão precisar de muito tempo para esquecer e começar a não confundir qualquer atitude de amizade e consideração do ex como um interesse renovado. A volta do(a) ex será um fantasma que o atormentará por muito tempo, podendo demorar anos para esquecer totalmente. Não vai conseguir manter uma amizade e caso tenha se sentido abandonado, o que não é muito difícil, a cada vez que olhar nos olhos dele, tudo o que foi vivido vai voltar, inclusive as tristeza e as raivas. Normalmente quando tudo isso termina, a amizade não volta, mas nada que impeça o bom convívio.

Leão:

Segundo o Tarot do amor, as pessoas de Leão são altamente independentes e altivas e orgulhosas demais para mostrarem qualquer tipo de sofrimento de amor. Sofrem, mas não gostam de mostrar qualquer tipo de fragilidade ou dor. Vão sempre lidar de maneira íntegra e altiva quando perderem, como se não estivessem sentindo absolutamente nada. Vão tratar com respeito e dignidade o ex, mesmo que tenha sofrido a maior decepção de sua vida. Mas amizade? Essa vai ser mais difícil. Quando um nativo de Leão perde a confiança em alguém, dificilmente ela é retomada. Não vai deletar a pessoa da vida, especialmente se tiver vínculos como filhos ou família. Mas não vai passar de um convívio educado e social.

Virgem:

Os nativos de virgem costumam ser desconfiados e difíceis de se entregar. Envolvimento para eles é coisa muito séria e demoram muito tempo para abrirem seus corações para o amor. Não se apaixonam com facilidade e quando isso acontece não costumam falar para ninguém, além de precisarem de muita coragem para se abrir para a pessoa amada. Costumam ser amigos e companheiros e vão precisar de um bom tampo antes de tornarem-se novamente amigos da pessoa amada. São ex-companheiros e podem manter a amizade durante um longo tempo, podendo até manter o amor em segredo. Costumam ser corretos, nunca vão ser desonestos em caso de partilha de bens ou da ajuda financeira ao antigo(a) companheiro(a).

Balança:

O tarot do amor mostra que os nativos de Balança são sempre muito educadas e sociáveis. Mesmo quando machucadas, dificilmente perdem a classe. Mas quando perdem, costumam ficar furiosas e o seu signo oposto, Carneiro, acaba por vir à tona. Dificilmente brigam, preferindo conversar mantendo certo nível, mas se for necessário, não duvide de sua força e agressividade. Quando tudo for superado, serão os melhores ex que uma pessoa pode ter, pois preservar a amizade é muito importante para as pessoas desse signo. Estarão presentes quando necessário e suprirão as necessidades do(a) ex, sejam elas financeiras ou emocionais.

Escorpião:

Os nativos de Escorpião costumam ser generosos enquanto desejados e amados e vão tratar o objeto de amor da melhor maneira que uma pessoa pode ser tratada. No entanto, quando o amor acaba, costumam ser radicais. O passado, devagar e com o tempo vai ficando para trás até o momento em que vai desaparecer, muitas vezes nem lembranças deixando. Se forem traídos, serão vingativos e qualquer derrota do ser amado, do objeto perdido, será festejada. Escorpiões de apegam e muito e não gostam de perder. E a traição costuma ser o pior de todos os castigos. Depois de um tempo não sobra nada, deixando o passado para trás com muita facilidade e esquecendo facilmente até do rosto da pessoa que amou.

Sagitário:

O tarot do amor mostra que os homens e as mulheres de Sagitário são pessoas desapegadas e muito ligadas no futuro para ficarem amargando por muito tempo uma perda amorosa. Adoram a vida e normalmente enxergam-na como uma grande aventura. Apaixonam-se com facilidade e entregam-se para a pessoa amada, mas quando desapaixonam, costumam deixar a relação para trás. Sagitarianos já deixaram muita gente falando sozinha depois de algum tempo de relacionamento. Apegam-se, mas também se desapegam com muita facilidade e facilmente começam a olhar para longe e adiante. Costumam manter a amizade quando terminam, mas somente se essa trouxer um grande teor de liberdade, que é sua marca.

Capricórnio:

Segundo o tarot do amor, os nativos de Capricórnio namoram para casar e casam para a vida toda. Não lidam bem com as perdas ou separações de qualquer ordem. Mas quando isso acontece, costumam ser os(as) ex mais corretos que podemos encontrar no zodíaco. Não vão mostrar sofrimento de maneira alguma, e agirão da forma mais responsável que puderem. Honestos em situações de partilha e de assumir qualquer responsabilidade que precisem com relação à pessoa que amaram e principalmente com relação aos filhos, caso os tenham. Tornarem-se amigos pode até ser, para sentirem de alguma maneira que tudo valeu a pena, apesar da sensação de tempo perdido. Mas caso tenham sido rejeitados, isso será mais difícil, pela quebra de confiança.

Aquário:

Aquarianos são pessoas extremamente mentais e não se entregam com facilidade. Avessos a manifestações intensas de qualquer tipo de emoção, não vão de maneira alguma permitir em nenhuma hipótese se deixar sofrer por amor. Preservam sempre a amizade e, juntos ou separados da pessoa amada, vão sempre fazer de tudo para que esta seja mantida. Segundo o tarot do amor, os aquarianos costumam ser ótimos(as) ex no que diz respeito à amizade. Podem continuar sendo ótimos(as) companheiros(as) para shows, bares e baladas e serão leais dentro daquilo que se possa chamar de amizade. Mas sentimento mora em outro lugar e em um lugar que eles normalmente não gostam de visitar.

Peixes:

Segundo o tarot do amor, as pessoas de Peixes apegam-se com facilidade, mas se desapegam com muita dificuldade, se é que um dia conseguem mesmo desapegar de quem amaram. Não costumam ser pessoas fáceis de deixar, pois são bastante frágeis emocionalmente. Se amarem de fato, podem desenvolver até mesmo uma tristeza profunda, mesmo que tenha sido ele(a) que tomou a decisão de separar. São extremamente sensíveis e não esquecem nunca o que viveram de positivo. Serão ex amistosos e companheiros e continuarão gostando de cuidar e serem cuidados. Continuarão amigos e educados, mesmo que tenham sido eles os rejeitados no final da relação.

Identifica-se a si ou à pessoa amada nos signos do dia? O Horoscopo do mês espera ter ajudado!
Diariamente temos posts que a ajudarão a conhecer um pouco mais sobre o seu signo, neste tarot do amor. Se gostou dos nossos posts partilhe com as suas amigas e familiares! Ajude-nos a crescer!